CDHU conclui moradias em Caçapava

ValeParaibano - São José dos Campos - Quarta-feira, 29 de dezembro de 2004

qua, 29/12/2004 - 8h42 | Do Portal do Governo

De Caçapava

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) entrega hoje 160 apartamentos na Vila Centenário, em Caçapava. As moradias tiveram um investimento de R$ 2,7 milhões.

A solenidade será às 10h, no Conjunto Habitacional Tancredo de Almeida Neves, rua Antenor José dos Santos Santinho, nº 90.

No total são dois conjuntos habitacionais a serem entregues – o Tancredo Neves, onde acontece o evento, com 80 moradias, e o Ulysses da Silveira Guimarães, com 80 unidades, também localizado na rua Antenor José dos Santos Santinho, nº 40.

Os 160 apartamentos possuem 48,15 metros quadrados de área construída, dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. As moradias foram viabilizadas pelo Programa Pró-Lar Autoconstrução (Habiteto).

Este programa é realizado pela CDHU em parceria com os municípios. Nesta parceria, a prefeitura doa o terreno, executa a infra-estrutura (como redes de água, esgoto, energia elétrica e pavimentação) e administra as obras, que são feitas com a participação dos futuros moradores em regime de autoconstrução.