Bragança E: CDHU define famílias contempladas

Bragança Jornal Diário

seg, 25/05/2009 - 9h38 | Do Portal do Governo

A vinda a Bragança de uma equipe da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano), nesta sexta-feira, 22 e sábado, 23, é motivo de ansiedade para 56 famílias. A equipe veio homologar o cadastro destas famílias para que estas tomem posse e se mudem para os apartamentos do Bragança E.

Segundo Márcio Juviniano Barros, chefe da Divisão Municipal de Habitação, a CDHU convocou, via telegrama, 80 famílias. “Todas serão entrevistadas novamente e deverão apresentar a documentação necessária para exercer o direito de se tornar proprietária do imóvel. Caso ocorra algum problema contornável a CDHU deve prorrogar o prazo de entrega dos documentos, do contrário serão homologados os documentos dos suplentes. Por isso foram convocadas 80 famílias, 56 já estão escolhidas como titulares e as 24 restantes são suplentes”, explica. Os apartamentos construídos nas imediações do Conjunto Habitacional Henedina Cortez estão prontos e vistoriados, faltam apenas os moradores.

Bragança F

As obras de infraestrutura para a conclusão do Conjunto Residencial Bragança F também receberam mais dois aditivos para sua conclusão final. Ainda de acordo com Márcio Junviniano, na tarde de quinta-feira, 21, uma equipe de topógrafos junto com engenheiros da obras definiram o local onde será construída a estação elevatória para captação dos esgotos. “A partir de agora os projetistas contratados pela SABESP, se dedicarão à finalização do projeto em cima do qual serão feitas as redes de água e esgotos”, afirma.

“O outro fator aditivo tem a ver com a finalização do processo licitatório para a terraplenagem daquele terreno que está próxima. Terminada esta fase que é mais complicada poderemos nos dedicar às demais que culminaram com a construção de mais 290 casas”, conclui. No local estão construídas e em fase de acabamento 84 casas.