Baixada Santista tem novo superintendente da Sabesp

A Tribuna/Santos

sex, 15/05/2009 - 8h58 | Do Portal do Governo

A Unidade de Negócio da Sabesp na Baixada Santista passa por um período de transição em sua Superintendência. Em cerimônia realizada nesta qumnta-feira  no Saguão do Palácio Saturnino de Brito, sede da Sabesp em Santos, e conduzida pelo diretor de Sistemas Regionais, engenheiro Umberto Semeghini, assumiu o cargo o também engenheiro Joaquim Hornink Filho, que atuava como superintendente de Gestão Desenvolvimento Operacional de Sistemas Regionais.

Dando continuidade ao trabalho desenvolvido, Joaquim Hornink trará sua experiência de 31 anos na Empresa, dos quais grande parte gerenciando áreas operacionais, à frente de Unidades de manutenção dos sistemas de água e esgoto da Sabesp.

Engenheiro civil, que também é tecnólogo em obras hidráulicas e com MBA em Administração, Hornink atualmente coordenava a Gestão de Desenvolvimento Operacional de toda a Diretoria de Sistemas Regionais e, através dessa unidade, apoiou a Baixada Santista nos desafios do Plano Verão e outros.

Assim, o engenheiro Reynaldo Young Ribeiro, que exercia a função de superintendente da Baixada Santista, enfrenta novo desafio profissional na Sabesp, ocupando a Superintendência de Gestão Desenvolvimento Operacional de Sistemas Regionais. Superintendência de Gestão Desenvolvimento Operacional de Sistemas Regionais.