Alckmin sorteia 256 moradias

Jornal da Tarde - São Paulo - Domingo, 30 de janeiro de 2005

seg, 31/01/2005 - 8h54 | Do Portal do Governo

Ontem, no Ginásio do Ibirapuera, foram sorteados os apartamentos do plano destinado aos servidores do Estado que estão na ativa

RODRIGO GALLO

Na tarde de ontem, o governador Geraldo Alckmin e o secretário estadual de Habitação e presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano CDHU, Emanuel Fernandes, sortearam os apartamentos do plano destinado aos servidores do governo estadual que ainda estão na ativa na Capital, direta ou indiretamente.

Os 256 imóveis pertencem a dois empreendimentos em fase de conclusão: o Mooca D, com 128 moradias, e o Mooca E, com outras 128 unidades, que ficam localizados na Rua Barão de Tietê, n° 55, no bairro da Mooca, Zona Leste.

Parceria entre CDHU e Nossa Caixa

No sorteio, 2.384 famílias tentaram a sorte de ter o nome na lista dos futuros moradores dos prédios. A expectativa tomou conta dos servidores durante toda a tarde. Às 16h, eles retiraram as senhas, distribuídas no Ginásio do Ibirapuera. No entanto, só puderam conhecer o nome dos felizardos após as 18h30, quando o sorteio teve início.

Os 256 apartamentos possuem três medidas de espaço interno: 47,68 m2, 48,68 m2 e 48,93 m2 de área construída. Todos têm sala, cozinha, banheiro, dois dormitórios e área de serviço. O sorteio de ontem foi realizado em parceria entre a CDHU e o Banco Nossa Caixa, com o objetivo inédito de atender os servidores públicos ainda na ativa.