Com o objetivo de fazer um diagnóstico das moradias e conhecer melhor o perfil e as necessidades das famílias que nelas residem, agentes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) irão visitar 251 mil mutuários de todas as regiões do Estado em suas casas.
A iniciativa vai acontecer ao longo dos próximos meses para orientar os moradores sobre utilização e coberturas do seguro incluído no contrato ou qualquer questão que seja apresentada durante o encontro. Agentes devidamente identificados farão um questionário para prestar toda assistência necessária para casos de regularização contratual, transferência de titularidade ou renegociação financeira.
Em caso de débitos com a Companhia, os agentes têm autonomia para realizar acordos com os mutuários de parcelamento da dívida. No entanto, é importante ressaltar que os agentes não recebem qualquer quantia em dinheiro, apenas emitem boletos do parcelamento da dívida, que deverão ser pagos na rede bancária ou em lotéricas.
Como confirmar a identidade do técnico
A equipe técnica da CDHU chegará ao conjunto portando o material visual da Companhia. Os agentes estarão vestidos com a camiseta do Morar Bem, Viver Melhor e portarão um crachá de identificação.
Em caso de dúvida, o morador pode ligar diretamente na gerência regional e confirmar se está programada a visita dos agentes ao seu condomínio. Os telefones das regionais podem ser acessados aqui.
Por segurança, o mutuário também deve se certificar que os boletos emitidos pelos técnicos tenham como beneficiário a Cia. Desenv. Hab. Urb. do Est. de São Paulo – CNPJ 47.865.597/0001-09. Os boletos também poderão ser conferidos no Portal da CDHU.