Museu do Futebol celebra Dia dos Pais com visita educativa

Neste fim de semana, roteiros personalizados incluem um passeio em família pelo Museu e também pelo charmoso Estádio do Pacaembu

qui, 08/08/2019 - 13h48 | Do Portal do Governo

Neste fim de semana, dias 10 e 11 de agosto, o Museu do Futebol terá visitas temáticas em comemoração ao Dia dos Pais. Com início às 10h, 10h30 e 11h, os educadores do Museu vão provocar os participantes com a pergunta: “Afinal, quem é o pai do futebol?”.

Os roteiros personalizados oferecem um prazeroso passeio em família e o percurso contempla não apenas o Museu, mas também o charmoso Estádio do Pacaembu. Para quem se interessar em conteúdo extra enquanto visita o Museu, é possível acessar um guia digital pelo smartphone (app.museudofutebol.org.br).

Nele há roteiros sobre os 4 maiores clubes de São Paulo, áudio guia e vídeo em libras sobre a exposição. Para participar das visitas, basta adquirir o ingresso na bilheteria (R$ 15 e R$ 7,50 meia-entrada) e se informar com educadores na sala Grande Área, a primeira sala do Museu.

Há 20 vagas para cada horário de visita. Além das visitas especiais, o Educativo do Museu do Futebol também oferece roteiros à exposição temporária Contra-ataque, As Mulheres do Futebol e ao Museu do Futebol e Estádio do Pacaembu.

Consulte os horários na agenda do site museudofutebol.org.br.