Museu do Café recebe apresentação de marchinhas nesta sexta (1º)

Hora do almoço ganhará um toque festivo para quem estiver no Centro Histórico de Santos, com participação do Bloco do Zigzaguiá

qui, 28/02/2019 - 18h17 | Do Portal do Governo

Quem estiver em Santos e quiser curtir um pouco de folia com uma pitada de café, não pode perder a edição carnavalesca do projeto “Café com Música”, no dia 1º de março, às 12h, no Museu do Café.

O espetáculo será protagonizado pelo Bloco do Zigzaguiá, que trará repertório formado por marchinhas características da festa nacional, como o samba enredo, o samba reggae e o frevo. Dessa vez, a cúpula do Museu, na parte externa do edifício, será o palco do show, recebendo o público para abrir as comemorações no primeiro dia do feriado prolongado.

O Museu do Café fica à rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico de Santos. Seu horário de funcionamento padrão é de terça a sábado, das 9h às 17h e, aos domingos, entre 10h e 17h. Aos sábados, a visitação não tem custo.

Já a Cafeteria do Museu abre de segunda a sábado, das 9h às 18h e, aos domingos, entre 10h e 18h. Durante a temporada de navios, o expediente será ampliado na segunda-feira do dia 18 de março.

Outras informações estão disponíveis no site: www.museudocafe.org.br.