Município de Osasco inaugura unidade do CEEJA

Secretaria da Educação abre 3 mil vagas para Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio com atendimento individualizado

ter, 23/01/2018 - 8h32 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo abre 3 mil vagas para Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio com atendimento individualizado em Osasco e região para maiores de 18 anos.

Os interessados podem fazer inscrição para estudar no CEEJA (Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos) Dep. Guilherme de Oliveira Gomes, em Osasco, ou na sala anexa, em Carapicuíba, na E.E. Cicero Barcala Junior. Mais informações aqui.

Para fazer a inscrição, basta comparecer a uma escola da rede estadual de ensino e fornecer nome completo, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. É necessário levar documento de identificação.

O curso oferecido pelo CEEJA demanda presença flexível para o aluno, com atendimento individualizado para orientação de estudo e realização das avaliações parciais e final. A formação é organizada em regime de eliminação de matéria, inclusive com aproveitamento de estudos anteriores devidamente comprovados.

Ao se matricular, o aluno ainda receberá gratuitamente o material “EJA Mundo do Trabalho”. A cartilha explora conteúdos relativos à compreensão da evolução do trabalho na história, além de aspectos que auxiliam os estudantes na busca do primeiro ou de um novo emprego.