Região sudoeste de São Paulo recebe investimentos do Governo do Estado

O Governo do Estado investe permanentemente na terceira maior região metropolitana do mundo. Na área da saúde, o novo AME de Taboão da Serra atende a população da região sudoeste […]

sex, 06/06/2014 - 9h01 | Do Portal do Governo



O Governo do Estado investe permanentemente na terceira maior região metropolitana do mundo. Na área da saúde, o novo AME de Taboão da Serra atende a população da região sudoeste com 19 especialidades médicas, entre elas Endocrinologia e Oftalmologia, e 25 exames, como Endoscopia e Alergologia.

O ambulatório do Hospital Geral de Itapecerica também foi ampliado, com mais consultas e exames. A região sudoeste também recebe investimentos na educação, com a primeira Fatec (Faculdade de Tecnologia), na cidade de Cotia e em habitação, com a construção de 3 mil casas populares, empreendidas pela CDHU e pelo programa Casa Paulista.

Além disso, a cidades de Cotia e Taboão da Serra contarão com unidades do Poupatempo, um dos programas mais bem avaliados do Governo do Estado e a uma nova estacão do Linha-4 Amarela, estendida até a cidade de Taboão.

Do Portal do Governo do Estado