- Roger Ferreira, secretário da Comunicação, Roberto Dualib, da agência de propaganda DPZ, e a presidente do Fussesp, Lu Alckmin.
- A presidente do Fussesp, Lu Alckmin, promoveu um encontro para agradecer aos 50 diretores comerciais de rádios, televisões, jornais, revistas e agências de propaganda a adesão à campanha que arrecadou 11 milhões de peças.
- Durante os 74 dias da Campanha, 50 veículos de comunicação de São Paulo fizeram propaganda de arrecadação de agasalhos para o Fussesp gratuitamente.
- “Vocês foram fundamentais para o crescimento da campanha. Os veículos de comunicação têm um grande poder de divulgação junto às pessoas, que viram a campanha em outdoors, revistas, jornais, rádios e na televisão”, enumerou Lu Alckmin.
Lu Alckmin agradece aos diretores de mídia a participação na Campanha do Agasalho
Durante os 74 dias da Campanha, 50 veículos de comunicação de São Paulo fizeram propaganda de arrecadação de agasalhos para o Fussesp gratuitamente.