- Com uma tiragem de 15 mil exemplares, destinada a funcionários que ocupam cargos de chefia, a revista SP.Gov pretende divulgar as melhores práticas em administração pública e estimular a troca de experiências.
- Importância de envolver os servidores no processo de tecnologia e modernização foram destacados por Alckmin. ‘Para se ter uma boa administração é essencial que os funcionários tenham domínio da tecnologia da informação e fortalecer o trabalho em equipe.’
- Alckmin anunciou a criação de prêmios, no valor total de R$ 64 mil; o lançamento da revista SP.Gov; e de programas de capacitação para o funcionalismo.
- Alckmin informou que serão formados 4.500 gerentes públicos no curso de Desenvolvimento Gerencial; 100 mil servidores vão fazer o curso de Introdução de Informática Básica e 50 mil vão fazer o curso de Melhoria na Qualidade no Atendimento ao Cidadão.
Governo do Estado lança revista e prêmio de incentivo para o funcionalismo público
Para incentivar o funcionalismo a inovar, melhorando a gestão pública e o atendimento à população, o governador Geraldo Alckmin lançou nesta quarta-feira, dia 30, no Palácio dos Bandeirantes, programas destinados à modernização do serviço público.