- Poupatempo Sé, a primeira unidade do programa, inaugurada há quase 20 anos
- Os totens desenvolvidos pela Prodesp estão entre as tecnologias introduzidas no Poupatempo para reduzir o tempo no atendimento
- Poupatempo: mais de 500 milhões de atendimentos em quase 20 anos de existência do programa
- Carregador para bateria de celulares: o equipamento foi desenvolvido por sugestão dos servidores
- Linhas coloridas orientam os usuários conforme o tipo de serviço solicitado
- Coleta biométrica, implantada em todas as unidades do Poupatempo, decretou o fim da tinta para identificação digital
- No Poupatempo, a média de tempo para atendimento é de 5 minutos e 5 segundos para os principais serviços prestados
- Pesquisa destaca a excelência de atendimento no Poupatempo
- Os usuários sugeriram e o Poupatempo implantou a régua para medir altura, que serve para ajudar a compor as informações sobre a pessoa atendida
- A emissão de documento de identidade (RG) é um dos serviços mais utilizados
- Lisbela Marques da Costa acompanhou todas as mudanças tecnológicas do Poupatempo. Ela está na unidade Sé desde a inauguração
- Desde a inauguração, em 1997, o Poupatempo já prestou mais de 537 milhões de atendimentos
- Os servidores do Poupatempo recebem treinamento frequente para manter o alto nível de atendimento
- Maria Cecília de Sanctis: “do morador de rua ao juiz de Direito, todos são tratados da mesma maneira”
Especial Poupatempo: o preferido dos paulistas
População sondada pela DataFolha destaca o programa como o Melhor Serviço Público de São Paulo, pela terceira vez consecutiva