Estado investe R$ 99 milhões em obras viárias do Vale do Paraíba

Governador: Eu não tenho um discurso a fazer, exceto registrar a presença nesse evento de hoje que vai recuperar um atraso de décadas. O que nós vamos fazer? Aqui está […]

sex, 06/06/2008 - 16h43 | Do Portal do Governo

Governador: Eu não tenho um discurso a fazer, exceto registrar a presença nesse evento de hoje que vai recuperar um atraso de décadas. O que nós vamos fazer? Aqui está todo o plano. Vai custar uns R$ 16 milhões.

Esse dinheiro já existe. Agora, é só apressar projeto, obra, licitação. É só a parte prática agora. A decisão política e a financeira já estão tomadas. Portanto, isso vai ser um benefício para Cruzeiro, para Minas e para todo mundo que circula aqui na região, que – aliás – está mais demandada por quem se dirige ao templo religioso da Canção Nova.

Aumentou muito o movimento, e o Vale histórico será muito beneficiado.

Portanto, é com muita alegria que eu vim aqui hoje fazer essa passagem, tal como eu tinha prometido aos deputados. Todos aqui do Vale lutaram muito por isso. Para mim, não precisou lutar para me convencer. Foi só esclarecer do que se tratava e aí tomamos a decisão imediatamente.

Muito obrigado.