Convênios com Estado beneficiam 124 municípios com recursos de R$ 26 milhões

Governador: Não vou falar muito não. Só sublinhar uma coisa importante. O governo está presente em todos os municípios de São Paulo. O governo está presente diretamente, o governo está […]

qua, 07/05/2008 - 15h30 | Do Portal do Governo

Governador: Não vou falar muito não. Só sublinhar uma coisa importante. O governo está presente em todos os municípios de São Paulo. O governo está presente diretamente, o governo está presente por intermédio dos nossos deputados e o governo está presente por meio de todos os órgãos do governo, da sua administração.

Vocês lembram o que eu disse desde o começo. Nós temos uma administração não partidária. Partido a gente tem e com ele disputa eleição, mas governo a gente governa para todos. Com abertura. Compartilhando, realmente, o poder, nessa matéria, com a Assembléia. A gente compartilha. Até os deputados da oposição mais feroz são tratados como deputados de São Paulo.

Essa é uma opção que a gente tem sobre a forma de se fazer política. Por outro lado, eu sempre sublinhava – vocês são testemunhas disso – que para nós não tem problema pequeno.

Todo problema que parece pequeno, olhando de São Paulo, pode ser imenso do ponto de vista de um pequeno município, de uma rua, de um bairro, de uma região. Não há problemas pequenos. Há problemas importantes e não importantes. Esse é nosso critério também. Todos esses recursos do orçamento espelham muito bem essa situação.

Aqui tem municípios, não diria grandes, mas médios, e municípios bem pequenos. Todos são tratados de forma a enfrentar seus problemas que são importantes.

Esse é o nosso critério.

Bem, apenas isso.

Muito obrigado. Um grande abraço a todos.