MIS recebe projeto gratuito “Primavera, Te amo”

Segunda edição na Instituição tem programação focada nas manifestações musicais e conta ainda com espaço reservado para outras expressões

qua, 10/04/2019 - 17h35 | Do Portal do Governo

O Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, na capital, vai receber o encontro multicultural “Primavera, Te amo” que volta ao Museu para sua segunda edição no local. O evento acontece no dia 20 de abril, das 12h às 20h, com entrada gratuita.

O projeto paulistano, que acontece desde 2014 em diversos lugares na cidade de São Paulo, é focado nas manifestações musicais, mas também conta com espaço reservado para outras expressões.

Durante o festival, além das atrações musicais, haverá palestras sobre Economia Criativa, Feira de empreendedores locais, performance artística e atividade infantil.

O projeto já teve nos palcos nomes como Russo Passapusso, Otto, Tulipa Ruiz, Anelis Assumpção, Luedji Luna, Liniker, Di Melo, Curumin, Edgar, Tássia Reis, Bocato, Samuca e a Selva, Natália Matos, Luê, André Sampáio, entre outros.