Metrô celebra o Dia do Rock com exposição temática

Entra em cartaz nesta terça-feira (10) a exposição "Rock e seus impactos", na Estação República da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo

ter, 10/07/2018 - 14h21 | Do Portal do Governo

No mês em que se comemora o Dia do Rock (13 de julho), entra em cartaz nesta terça-feira (10) a exposição “Rock e seus impactos”, na Estação República da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo. A mostra é uma parceria do Metrô com a School of Rock Brasil.

O projeto reúne onze fotos de performances da escola de música em São Paulo, e tem como objetivo retratar os benefícios das aulas na vida de crianças e jovens. As imagens acompanham relatos de alunos que destacam o impacto positivo do rock em suas vidas, como a perda da timidez, o trabalho em equipe e a inclusão social – nos casos de pessoas com deficiência física.

A School of Rock está presente em 10 países e possui mais de 200 unidades de ensino ao redor do mundo. O grupo desembarcou no Brasil em 2013 e, atualmente, conta com mais de dois mil alunos e uma equipe de 200 profissionais distribuídos em nove escolas pelo país.

Para conhecer outras atrações culturais do Metrô de São Paulo, acesse:
http://www.metro.sp.gov.br/cultura-lazer/programacao-cultural.aspx.