Hora Marcada: conheça o serviço de agendamento das travessias litorâneas

Com a reserva garantida, basta se dirigir ao embarque na data e hora marcadas; não é preciso esperar na fila principal de veículos

seg, 12/12/2016 - 8h33 | Do Portal do Governo

Quem for utilizar o transporte das Travessias Litorâneas estaduais pode utilizar o Hora Marcada, que permite agendar a viagem pela internet sem precisar sair de casa. O serviço funciona 24 horas ininterruptamente e a compra é realizada no próprio site da Dersa. Com a reserva garantida, basta se dirigir ao embarque na data e hora marcadas. Não é preciso esperar na fila principal de veículos.

Como fazer a reserva
Basta acessar o link Travessias para encontrar todas as informações das seis Travessias Litorâneas que dispõem do serviço (Santos x Guarujá; Guarujá x Bertioga; São Sebastião x Ilhabela; Iguape x Juréia; Cananéia x Ilha Comprida e Cananéia x Continente).

O pagamento é feito por cartão de crédito (Visa, Mastercard e Diners Club Internacional) e o agendamento das viagens deve ser feito com antecedência de no mínimo duas horas e de no máximo 60 dias. Para acessar os valores do serviço, clique aqui.

#OperaçãoVerãoSP

Do Portal do Governo do Estado