Reforço de 734 novas viaturas é entregue para polícias Civil e Militar

Governador Geraldo Alckmin realizou a entrega dos veículos neste sábado (30)

sáb, 30/01/2016 - 15h30 | Do Portal do Governo

Com um investimento de R$ 56 milhões, o governo de São Paulo reforçou a frota de viaturas das polícias Civil e Militar. Ao todo, 734 novos veículos foram entregues pelo governador Geraldo Alckmin, na manhã deste sábado (30), para as unidades de policiamento da capital paulista.

Para a Polícia Civil serão destinadas 265 viaturas, distribuídas entre os departamentos especializados como o DHPP, Deic e Denarc, além das delegacias subordinas às seccionais da capital. Já a Polícia militar recebeu o reforço de 469 novos veículos, entregues aos Comandos de Policiamento de Área da Capital, Choque, CPTran e Ronda Escolar.

“Realizamos a entrega de 734 viaturas, zero quilômetro, para a Polícia Civil e Policia Militar da capital. No interior, faremos um reforço ainda maior. São veículos melhores, mais resistentes e eficazes, consomem menos combustível, ou seja, um grande ganho para a polícia”, afirmou o governador durante a entrega dos veículos, realizada na zona sul da capital.

Com as 734 viaturas entregues neste sábado (30), o governo paulista chega ao número de 3.208 novos veículos cedidos à Polícia Militar e 1.058 para a Polícia Civil desde 2011. O investimento, no total, já alcança a marca de R$ 248 milhões.  

Do Portal do Governo do Estado