MIS chega aos 45 anos

Museu da Imagem e do Som celebra aniversário com programação especial

sex, 29/05/2015 - 8h28 | Do Portal do Governo



É dia de festa no MIS (Museu da Imagem e do Som), que completa, nesta sexta-feira, 29, 45 anos. Mais de quatro décadas de relevância cultural no Estado, promovendo exposições, debates, shows e uma série de outras atrações importantes sobre imagem e som.

Para comemorar a data, o MIS preparou uma programação especial, que vai até do dia 31. O cantor Ney Matogrosso abre as comemorações do aniversário com participação no programa “Notas Contemporâneas”. O músico vai bater um papo aberto ao público conduzido pelo jornalista Cadão Volpato nesta sexta-feira, às 21h.

Veja a programação completa aqui.

No sábado, 30, haverá apresentação de DJs e bandas da cena independente e edições reduzidas de eventos que já aconteceram no museu como a Feira Plana (dedicada a publicações independentes), Sacola Alternativa (feira de selos e gravadoras independentes) e a tradicional Feira de Discos. A dança também tem espaço, com aula aberta de tango conduzida pelos coreógrafos Luciana Mayumi e Marco Kina.

Já no domingo, 31, a programação vai se estender para toda a família com atrações circenses voltadas para o público infantojuvenil e teatro de bonecos ambulante que funciona dentro de um ônibus especialmente adaptado para receber 55 espectadores por sessão.

SERVIÇO
45 anos do MIS – Museu da Imagem e do Som
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Sexta, 29, das 12h às 21h
Sábado, 30, e domingo, 31, das 11h às 20h
Entrada gratuita (exceto para o Cinematographo: R$ 20 – inteira; R$ 10 – meia-entrada)
Mais informações: (11) 2117-4777

Do Portal do Governo do Estado