Em Monte Alto, CDHU inicia construção de 198 casas populares

Serão investidos R$ 15,8 milhões no empreendimento; cada unidade terá 56,67 m² de área construída, dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço

qua, 26/03/2014 - 19h18 | Do Portal do Governo



A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) iniciará a construção das 198 casas no bairro Vera Cruz, na cidade de Monte Alto, interior do Estado de São Paulo. Serão investidos R$ 15,8 milhões no empreendimento. Cada unidade terá 56,67 m² de área construída, dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

“São casas para famílias que não têm casa própria. Cento e noventa e oito famílias que vão sair do aluguel. É casa para quem não tem casa, com um percentual reservado para melhor idade, e que ainda gera bastante emprego na construção civil: 200 casas vão gerar 300 empregos”, disse o governador Geraldo Alckmin.

LEIA TAMBÉM
Monte Alto ganha nova Escola Técnica e 4 ônibus escolares 

As unidades habitacionais serão construídas em parceria com a prefeitura de Monte Alto, responsável pela doação do terreno e administração das obras. As casas têm previsão de entrega em 43 meses e serão sorteadas entre famílias de baixa renda do município.

Do Portal do Governo do Estado