Metrô tem esquema especial de funcionamento no ano novo

Objetivo é facilitar deslocamento dos usuários que passarem o réveillon na Avenida Paulista e dos que voltarem de viagem no dia 2 de janeiro

sex, 27/12/2013 - 11h50 | Do Portal do Governo

Para facilitar o deslocamento dos usuários que virarem o ano na Avenida Paulista, a circulação de todas as linhas será ininterrupta na madrugada de 31 de dezembro para 1º de janeiro.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Os usuários poderão embarcar em qualquer estação das linhas 1-Azul, 2-Verde (exceto Trianon-Masp), 3-Vermelha e 4-Amarela até 2h da manhã do dia 1º. Após este horário, apenas as estações Paraíso (Linha 1-Azul), Brigadeiro e Consolação (Linha 2-Verde) e Paulista (Linha 4-Amarela) permanecem abertas para embarque e desembarque. Todas as demais funcionarão apenas para desembarque. O funcionamento de todas as estações será normalizado às 4h40 do dia 1º.

LEIA TAMBÉM
Veja o funcionamento dos serviços estaduais no feriado do ano novo 

A estação Trianon-Masp (Linha 2-Verde) fecha mais cedo na noite do réveillon. O funcionamento será interrompido às 18h do dia 31 e voltará às 4h40 do dia 1º.

Na quinta-feira, 2, para atender aos usuários que retornam à capital, as linhas 1, 2, 3 e 4 começam a operar mais cedo, às 4h. A Linha 5-Lilás terá abertura no horário normal, às 4h40.

Do Portal do Governo do Estado