Virada Cultural Paulista de 2014 será realizada em dois fins de semana

Objetivo é possibilitar que grandes nomes da música escalados para a programação possam se apresentar em um número maior de cidades

qui, 21/11/2013 - 23h19 | Do Portal do Governo

A Virada Cultural Paulista, que mobiliza todo o interior e litoral paulista com muita música, teatro, dança, circo, artes visuais, performances e outras linguagens artísticas, terá uma grande novidade em 2014. Pela primeira vez, o evento será realizado em dois fins de semana: metade dos municípios receberá a Virada em 24 e 25 de maio e a outra metade em 31 de maio e 1º de junho.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

O objetivo é possibilitar que grandes nomes da música escalados para a programação possam se apresentar em um número maior de cidades. Ainda este ano, a Secretaria da Cultura, responsável pela organização do evento, entrará em contato com os 26 municípios participantes da última edição para ratificar o interesse em participar novamente em 2014.

Realizada desde 2007 pelo Governo do Estado de São Paulo, a Virada Cultural Paulista promove 24 horas de atividades culturais inteiramente gratuitas. O programa busca estimular a ocupação de espaços públicos da cidade, favorecendo a integração da população.

Do Portal do Governo do Estado