Unidades policiais no interior serão reformadas

Municípios de Taubaté, Santo Anastácio e Aparecida D’Oeste terão batalhão e delegacias ampliadas e modernizadas, respectivamente

qua, 16/10/2013 - 18h16 | Do Portal do Governo

Unidades policiais dos municípios de Taubaté, Santo Anastácio e Aparecida D’Oeste serão reformadas. Os convênios que possibilitarão a reforma, ampliação e modernização das unidades policiais foram assinados nesta quarta-feira, 16, no Palácio dos Bandeirantes. 

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

“Sou um entusiasta da participação dos municípios na questão de segurança, é fundamental sermos parceiros para derrubar os índices de criminalidade e proteger a população”, disse o governador Geraldo Alckmin na cerimônia que celebrou os acordos.

LEIA TAMBÉM
Mais quatro municípios terão Atividade Delegada

Em Taubaté, a sede do 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior General Júlio Marcondes Salgado, construído na década de 1940, passará por adequações. Cerca de 3,5 mil funcionários da PM trabalham no local. Já em Santo Anastácio e Aparecida D’Oeste, as parcerias com as prefeituras têm como objetivos a ampliação e reforma das delegacias de Polícia Civil nos dois municípios.

Do Portal do Governo do Estado