Em Bebedouro, Alckmin anuncia pacote de benefícios

Cidade terá obras viárias, uma unidade do Poupatempo e ajuda para o hospital

sáb, 27/04/2013 - 20h30 | Do Portal do Governo

Em visita a cidade de Bebedouro neste sábado, 27, o governador Geraldo Alckmin inaugurou o Centro Dia do Idoso e anunciou um pacote de benefícios para o município. A cidade vai ganhar uma unidade do Poupatempo e dentro de 60 dias deve ficar pronta a Etec (Escola Técnica Estadual).

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O Governo do Estado destinou R$ 300 mil para obras e aquisição de materiais permanentes na unidade para pessoas da terceira idade. “Inauguramos o Centro Dia do Idoso, um atendimento importante para os idosos, o dia todo, com alimentação, recreação, lazer, ele só não dorme aqui”, afirmou Alckmin. O centro tem capacidade para atender 60 idosos.

Sobre as melhorias viárias, o Estado iniciou as obras da rodovia Armando Salles de Oliveira, com investimento de R$ 105 milhões. “Vamos duplicar 2,7 km de rodovia e resolvemos o problema da rua Raul Furquim, com um conjunto de viadutos e obras importantes para a cidade”, destacou o governador.

Em Bebedouro, Alckmin autorizou convênio para o Programa Água Limpa em Pitangueiras. “Autorizamos para Pitangueiras a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) para saneamento básico e tratamento de esgoto pra cidade.”

Saúde

Alckmin também anunciou um repasse para ajudar a recuperar o hospital de Bebedouro. A ajuda acontecerá de imediato, a partir do projeto que a Prefeitura encaminhar ao Governo do Estado. O objetivo é recuperar o hospital, modernizar e equipar para ser uma boa referência e ter boa resolutividade para a região.

Do Portal do Governo do Estado