Convênio leva Atividade Delegada ao município de Assis

Acordo entre prefeitura local e Secretaria da Segurança Pública (SSP) foi firmado nesta quarta-feira, 13

qua, 13/03/2013 - 20h10 | Do Portal do Governo

Foi firmado nesta quarta-feira, 13, o acordo entre a prefeitura e a Secretaria da Segurança Pública (SSP) que implanta a Atividade Delegada no município de Assis. A partir de agora, policiais militares poderão, em seus dias de folga, trabalhar para a prefeitura local.

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Após firmado o convênio os papéis foram encaminhados à Assessoria Técnico Policial (ATP), da SSP, para publicação em Diário Oficial do Estado (DOE). Assis se tornou o quinto município no Estado a ter esse tipo de atividade. Na semana passada, a SSP e as prefeituras de Andradina e São José do Rio Preto também firmaram o convênio da Atividade Delegada.

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A Atividade Delegada é um convênio firmado entre as prefeituras e a Secretaria da Segurança Pública, por meio do qual os policiais militares podem auxiliar o município no patrulhamento e combate aos ambulantes irregulares. Os PMs podem trabalhar até oito horas por dia, 12 dias no mês, recebendo até 1.560 reais por 10 dias trabalhados.

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