Governo de SP oferece serviços online na Campus Party 2013

Campuseiros podem agendar serviços pela internet, experimentar o simulador veicular do Detran.SP e tirar fotos no Itaquerão

ter, 29/01/2013 - 16h03 | Do Portal do Governo

Quem visitar a Campus Party, maior evento de tecnologia do mundo que acontece até 3 de fevereiro no Anhembi, em São Paulo, pode aproveitar os serviços oferecidos pelos postos do Governo do Estado instalados no local. Agentes do Poupatempo, Detran.SP e Acessa SP oferecem orientação aos “campuseiros”, que podem agendar, pela internet, alguns serviços oferecidos. 

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

No Poupatempo, por exemplo, é possível agendamento de serviços relacionados à CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Já o Detran.SP disponibiliza um simulador de direção veicular, que será usado como treinamento para quem está tirando a nova habilitação. A partir de 30 de junho, todas as auto-escolas serão obrigadas a oferecer aulas em um simulador como esse.

A diversão fica por conta de um painel instalado no estande do Governo de São Paulo, que simula cenários e permite aos visitantes tirar fotos no futuro estádio do Corinthians, ou no Expresso da Copa, que levará os torcedores aos jogos. Há ainda computadores instalados com acesso gratuito à internet.

Do Portal do Governo do Estado