Poupatempo Sé comemora 15 anos do programa com festa

Evento distribuiu brindes para os 700 funcionários do Posto e contou com a presença do secretário de Gestão Pública, Davi Zaia

sex, 19/10/2012 - 16h18 | Do Portal do Governo



O Programa Poupatempo, uma das iniciativas mais aclamadas do Governo do Estado, completa no próximo sábado 15 anos de existência. Para comemorar a data, a Unidade Sé – a primeira a ser inaugurada, em 1997 – homenageou seus 700 funcionários nesta sexta-feira, 19, em cerimônia que contou com a presença do secretário de Gestão Pública, Davi Zaia.

LEIA MAIS:
Funcionários do Poupatempo Sé são a prata da casa 

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Durante o evento, os funcionários participaram de um café da manhã e receberam brindes do secretário. Para Davi Zaia, os motivos do sucesso do programa Poupatempo são a qualidade e a eficiência do serviço prestado. “Tudo isso cria um ambiente onde o cidadão se sente respeitado, valorizado e sabe quanto tempo ele vai demorar para realizar seu serviço”, afirmou o secretário.

VEJA A GALERIA DE IMAGENS DO POUPATEMPO SÉ

ASSISTA AO VÍDEO
Integração com Poupatempo otimiza serviços do Detran

Atualmente, os 31 postos do Poupatempo espalhados pelo Estado de São Paulo realizam 122 mil atendimentos por dia. Dentre os serviços prestados estão a emissão de carteiras de identidades, Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs), CPF e Carteiras de Trabalho.

Neste sábado, 20, os cidadãos que visitarem a Unidade Sé entre 9h e 10h poderão assistir a apresentação de 35 integrantes do Coral Uni-Santana, que interpretará canções nacionais em diversos espaços do posto.

SERVIÇO
Aniversário do Poupatempo na Unidade Sé
Dia 20, das 9h às 10h.
Unidade Sé (Praça do Carmo, s/nº, Centro)