Confira as atrações da Virada Cultural Paulista em Jundiaí

Os destaques são Negra Li, Charlie Brown Jr. e Céu

sáb, 14/05/2011 - 9h00 | Do Portal do Governo

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, realiza pelo quinto ano consecutivo, neste fim de semana, dias 14 e 15, a Virada Cultural Paulista. Como nas edições anteriores, grandes nomes da cena nacional e artistas internacionais marcam presença na programação, que terá espetáculos de circo, teatro, dança, DJs e também pocket ópera. O evento reunirá 1.000 atrações e vai movimentar 23 cidades do Estado. 

Em Jundiaí, o público poderá conferir um desfile de Cosplays, no Teatro Polytheama. em duas edições, a partir das 22h, e no domingo, 15, às 15h30. No Parque da Uva, Negra Li sobe ao palco, a partir das 19h30, por volta da 0h, é a vez do Charlie Brown Jr. tocar suas músicas. No mesmo local, já no domingo, 15, a Trupe Chá de Boldo se apresenta, às 15h30, e a cantora Céu, faz show, às 17h.

A programação completa, em todas as 23 cidades envolvidas na Virada Cultural Paulista, pode ser conferida no site www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br. Também é possível acompanhar as informações a respeito do evento nas redes sociais. Via Twitter, os perfils são: www.twitter.com/viradasp e www.twitter.com/culturasp. Pelo Facebook, o endereço do perfil é www.facebook.com/culturasp.

Do Portal do Governo do Estado