Investe São Paulo presta consultoria gratuita a investidores

Interessados em atuar no Estado contam com apoio da organização social paulista, desde a escolha do local até o planejamento estratégico

qua, 03/05/2017 - 11h32 | Do Portal do Governo

 

 

O Estado de São Paulo tem a tradição de atrair investidores de todo o mundo, graças à sua infraestrutura, diversidade e economia e, não é à toa que é o estado brasileiro com maior participação do PIB Nacional.

Vários pilares sustentam essa liderança, dentre eles está a Investe SP, organização social ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação para promover São Paulo por meio de incentivo à inovação e melhoria do ambiente de negócios.

Isso tudo é feito por meio do apoio gratuito que a Investe SP presta às empresas interessadas em investir no Estado. Ou seja, tudo é feito para atender as necessidades do cliente investidor, considerando todas as demandas de seu projeto.

O auxílio pode ser dado, por exemplo, por meio de interlocução entre empresa e órgãos públicos; auxílio na escolha dos melhores lugares no Estado para investir; condições estratégicas; articulação com municípios etc.

Para saber mais, acesse o site da Investe SP.