Instituto Dante Pazzanese terá reforço de 77 novos enfermeiros e técnicos

Geraldo Alckmin anunciou nesta sexta-feira (24) a contratação dos profissionais para atuarem no Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia

sex, 24/11/2017 - 13h44 | Do Portal do Governo

Mais um reforço importante na área da saúde. O governador Geraldo Alckmin nomeou, nesta sexta-feira (24), 77 novos enfermeiros e técnicos de enfermagem para atuarem no Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia.

O pedido de contratação, encaminhado pela Secretaria de Estado da Saúde, é por tempo determinado e pelo prazo máximo de 12 meses, mediante vagas remanescentes de processos seletivos. “O Instituto Dante Pazzanese é um orgulho de todos nós brasileiros de São Paulo pela excelência no seu trabalho na área de cardiologia”, disse Alckmin ao anunciar as contratações.

O Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia é reconhecido como uma das mais prestigiadas instituições especializada na área cardiovascular (clínica, cirúrgica e vascular periférica), tanto no país como exterior. Realiza também exames diagnósticos e terapêuticos, transplantes cardíacos e renais. Mais informações no link.