Inscrições para Projeto Talentos no Memorial vão até dia 6

Músicos e bandas selecionadas se apresentarão no próximo fim de semana, 10 e 11 de junho, no Memorial da América Latina, em São Paulo

sáb, 03/06/2017 - 13h40 | Do Portal do Governo

Quem pretende participar do projeto Talentos no Memorial precisa fazer a inscrição até a próxima terça-feira (6). Basta fazer o download da ficha de inscrição, preencher e enviar para o e-mail divulgacao@memorial.org.br. Os selecionados se apresentarão nos dias 10 e 11 de junho no Memorial da América Latina, e os shows ao vivo acontecem na Praça da Sombra.

Uma curadoria formada por representantes do Memorial analisará os cadastros recebidos e, no dia 09 de junho, será divulgada a programação, pelo site e redes sociais do espaço cultural. O contato com as bandas selecionadas será feito exclusivamente pelo telefone informado na ficha de inscrição.

No fim de semana, 10 grupos, de variados estilos musicais, se apresentarão. No sábado (10), os shows começam às 12h e vão até as 21h. No domingo (11) as atrações vão das 11h às 20h.

A classificação dos eventos é livre e a entrada é gratuita. Apenas para o Rá-Tim-Bum, o Castelo é preciso comprar ingressos (www.ratimbumocastelo.com.br)