Inscrições para o Prêmio Mário Covas encerram nesta sexta (3)

Podem participar servidores públicos estaduais do Executivo, Legislativo e Judiciário de São Paulo e também dos municípios do Estado

qui, 02/03/2017 - 18h12 | Do Portal do Governo
DownloadDivulgação
Prêmio Mário Covas busca estimular novas ações para melhorar e modernizar os modelos de gestão pública

As inscrições para o Prêmio Mário Covas terminam nesta sexta-feira (3). Os trabalhos podem ser inscritos nas categorias “Melhorias dos Serviços Prestados ao Cidadão” e “Melhoria da Gestão Governamental”.

As iniciativas inscritas devem ter pelo menos 6 meses de implementação e possuir resultados verificáveis. Serão desclassificados projetos que já foram premiados em edições anteriores.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis neste link. Podem participar servidores públicos estaduais do Executivo, Legislativo e Judiciário de São Paulo e também dos municípios do Estado.

Veja o regulamento completo da 12ª edição do Prêmio Mário Covas aqui.

O prêmio busca valorizar as iniciativas positivas, bem como trazer a possibilidade da troca de experiências, resultando no aumento da qualidade dos serviços públicos e dos processos organizacionais.

Na categoria Melhoria dos Serviços Prestados ao Cidadão, o júri deve avaliar as ações mais inovadoras e atitudes que contribuíram para a melhoria das relações entre o cidadão e a Administração Pública. Já a categoria de Melhoria da Gestão Governamental avalia as iniciativas voltadas à maior eficiência e agilidade no serviço público.

O responsável pela iniciativa é quem responde pela coordenação do projeto. Também vale lembrar que o prêmio será atribuído a esta pessoa, independente de quem realiza o preenchimento da inscrição.