Centro Paula Souza recebe inscrição para MBA on-line até sexta-feira (24)

São 60 vagas em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais na modalidade educação à distância; carga horária é de 360 horas

dom, 19/03/2017 - 14h38 | Do Portal do Governo
DownloadIlya Oreshkov
São 60 vagas de MBA disponibilizadas com aulas exclusivamente pela Internet

O Centro Paula Souza abriu inscrições para MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais na modalidade educação à distância. São disponibilizadas 60 vagas com aulas exclusivamente ministradas pela Internet. O término das inscrições termina nesta sexta-feira (24).

A proposta do curso é a aprendizagem para a gestão de projetos e processos a partir de uma visão abrangente. As aulas envolvem não só a estrutura das organizações, mas os demais elos da cadeia produtiva. Este será o um ponto de partida para conceitos, fundamentos, métodos, técnicas e melhores práticas da área empresarial. A ementa incentiva a análise, a discussão e a transferência desses elementos também para a área educacional. Dentro da carga horária os alunos participarão de atividades teóricas e práticas.

A carga horária total é de 360 horas e são distribuídas num período máximo de 13 meses. O curso engloba aulas e trabalhos presenciais e atividades desenvolvidas por meio de uma plataforma de EaD (videos, fóruns, atividades de trabalho orientado).

Público-alvo

Servidores em exercício do Centro Paula Souza e de instituições de Educação Profissional Públicas no Estado de São Paulo. Também é interessante para quem exerce funções de gestão ou desenvolvimento de projetos no âmbito da educação profissional técnica de nível médio, nas unidades de ensino ou na administração central.

Para mais informações acesse o edital aqui.