Indaiatuba tem workshop sobre financiamentos a juros baixos

Nesta terça-feira (12), evento promovido pela Desenvolve SP traz as melhores linhas de crédito para pequenas e médias empresas

dom, 10/06/2018 - 10h02 | Do Portal do Governo

Uma das cidades com mais iniciativas empreendedoras no Estado de São Paulo, Indaiatuba já recebeu mais de R$ 53 milhões para financiamentos de pequenas e médias empresas locais desde 2009, provenientes da Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista.

Nesta terça-feira (12), no workshop “Uma Solução Para Cada Fase do seu Negócio”, os empreendedores locais conhecerão as linhas de crédito da instituição e poderão obter orientação sobre como acessar o financiamento. O evento é uma parceria da Desenvolve SP com a Associação Comercial e Industrial de Indaiatuba.

Dividido em duas etapas, o workshop começa com palestras que vão apresentar todos os serviços e as opções de crédito da Desenvolve SP e do BNDES, assim como a atuação da Investe SP. Serão mostradas linhas para projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro.

Na sequência, os empresários receberão atendimento individual, que deve ser agendado com antecedência, para tirar dúvidas ou apresentar seus projetos de investimento.

“Nossa missão é fazer com que os empreendedores tenham acesso ao crédito para garantir um crescimento sustentável para suas empresas, gerando empregos e fortalecendo a economia local”, diz o presidente da Desenvolve SP, Alvaro Sedlacek.

O evento é gratuito e será realizado no Auditório do Museu da Água, localizado na Rua do Museu, 205 – Tombadouros. Os agendamentos para atendimento individual podem ser feitos pelo link: https://goo.gl/forms/HUQZPJbl77U5o3ve2, e mais informações pelo telefone (19) 3834 9377.

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas.

Em 9 anos, são mais de R$ 2,8 bilhões desembolsados, para mais de 2 mil empresas, impactando diretamente na geração de empregos e renda em todo o Estado. Saiba mais em www.desenvolvesp.com.br.