Ibirapuera recebe inscrições para seletivas de vôlei

Seleção de jogadores de vôlei masculino para vagas no Centro de Excelência Esportiva acontece nos próximos dias 09 e 10 de dezembro

sex, 30/11/2018 - 15h21 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizará, nos próximos dias 09 e 10 de dezembro, uma seleção de jogadores de vôlei masculino para vagas no Centro de Excelência Esportiva. Podem participar atletas nascidos entre 2001 e 2005.

Os interessados deverão comparecer ao Ginásio Anexo II, no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ibirapuera), com o documento de identidade e material de treino no dia e horário referentes à sua categoria (orientações abaixo).

Para os aprovados, o Centro de Excelência disponibiliza moradia (para atletas que não residem na cidade de São Paulo), alimentação, assistência médica e psicológica. E conforme desempenho dos aprovados, os atletas poderão fazer parte do programa Bolsa Talento Esportivo, que oferece ajuda de custo mensal aos beneficiados.

Além disso, os atletas vão participar do Campeonato Paulista de Voleibol em 2019, organizado pela Federação Paulista de Volleyball. Para mais informações sobre a seletiva, entre em contato pelo telefone (11) 3051-3663, de segunda à sexta das 9 às 14 horas.