Iamspe investirá R$ 7,4 mi para atender região de S. J. do Rio Preto

Contrato foi assinado com Santa Casa do Município de Fernandópolis e laboratórios foram contratados em mais três cidades da região

qua, 25/10/2017 - 13h19 | Do Portal do Governo

O Iamspe vai investir R$ 7,4 milhões para ampliar o atendimento aos seus beneficiários da Região de São José do Rio Preto, conforme contrato assinado nesta quarta-feira (25) pelo órgão com a Santa Casa do Município de Fernandópolis.

“Assinamos o credenciamento da Santa Casa de Fernandópolis para atendimento dos servidores públicos do Estado, da ativa e também os inativos. Aquele que atende o servidor serve duas vezes. Agradeço às equipes da área de Saúde pela atenção aos nossos servidores paulistas. A iniciativa ajuda no custeio da Santa Casa. Também assinamos o credenciamento de laboratórios da região para a expansão dos serviços do Iamspe”, declarou o governador Geraldo Alckmin, que compareceu à cerimônia de assinatura do contrato.

O Iamspe atende 3,8 mil pessoas na região, entre servidores públicos, familiares e agregados. O Instituto contratou ainda os serviços de mais três laboratórios de análises clínicas nas cidades de Votuporanga e São José do Rio Preto e renovou os contratos com mais dois laboratórios em Lajes.

A rede credenciada do Iamspe na região de São José do Rio Preto conta com mais de 282 recursos médicos e laboratoriais, além do Ceama em São José do Rio Preto e oito hospitais que atendem as demandas dos usuários.

Iamspe

Em todo o Estado, o serviços prestados pelo Iamspe abrange 1,3 milhão de funcionários públicos do Estado de São Paulo. A rede de atendimento se estende a 178 municípios e é composta por 87 hospitais e 75 serviços laboratoriais e de imagem.

O Iamspe é um órgão do Governo do Estado vinculado à Secretaria de Planejamento e Gestão. O instituto mantém ainda 17 postos de atendimento próprios no interior, os Ceamas, e o Hospital do Servidor Público Estadual, na capital.