Hospital das Clínicas da USP abre inscrições para especializações em Fisioterapia

O campo de trabalho do fisioterapeuta é extenso e com várias possibilidades de atuação no mercado

qua, 30/12/2020 - 15h19 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições para as Especializações em Fisioterapia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. São cursos de pós-graduação lato sensu com grande tradição no HCFMUSP. Abrangem diversas especialidades, como: terapia intensiva, saúde da mulher, oncologia, acupuntura, gerontologia, obstetrícia, esportes, respiratória e cuidados paliativos.

O campo de trabalho do fisioterapeuta é extenso e com várias possibilidades de atuação no mercado. Além disso, ainda é possível mesclar os conhecimentos da Fisioterapia com o de outras graduações. Por isso, é fundamental que esses profissionais estejam capacitados para atuarem nas diversas unidades hospitalares.

Os cursos de Especialização em Fisioterapia do HC oferecem visão crítica, integrada e global, além de toda a experiência de um hospital referência de alta complexidade. Os estágios são supervisionados em tempo integral pelos professores e apresentam metodologia de ensino diferenciada.

Interessados podem obter mais informações sobre o processo seletivo no site da EEP.

Uma oportunidade ímpar de se tornar um especialista formado por um Hospital reconhecido no Brasil e no mundo por sua excelência em Saúde.