Habitação cria página para dar transparência a sorteios de moradias

É possível consultar situação cadastral, comunicados e outras informações sobre programas habitacionais no centro expandido

ter, 17/10/2017 - 8h41 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Habitação disponibilizou pela internet todas as informações relativas aos sorteios eletrônicos dos empreendimentos habitacionais de moradias de interesse social em desenvolvimento no Centro Expandido da Capital.

Podem ser consultados pelos participantes dos sorteios eletrônicos dados sobre os empreendimentos da Bela Vista G e E da CDHU e sobre as primeiras moradias da PPP (Parceria Público-Privada) da Habitação, empreendimentos Glete e do Complexo Julio Prestes.

No portal da pasta, estão disponíveis todos os editais, comunicados, publicações oficiais, links para os vídeos de transmissão dos sorteios, listas de classificação e todas as convocações de mutuários.

Além dessas informações, os usuários podem consultar como está a situação cadastral e a quantidade de sorteios que está apto a participar, assim como todos os itens de segurança e dispositivos disponíveis para garantir a lisura dos procedimentos.

Os dados estão disponíveis no site da secretaria habitacao.sp.gov.br no link “Informações sobre os sorteios eletrônicos da Capital”. Para a consulta é preciso fornecer os número do CPF e de protocolo.

Por meio da iniciativa, a Secretaria de Estado da Habitação pretende organizar as informações de modo a facilitara as consultas e dar transparência a todo o processo de concessão de moradias.