Governo orienta turistas a não viajarem para regiões afetadas do Litoral Norte

Objetivo é evitar sobrecarregar mais os serviços em hospitais, trânsito nas estradas e abastecimento de água e de alimentos

qui, 23/02/2023 - 19h54 | Do Portal do Governo
DownloadGoverno do Estado de São Paulo
As rodovias da região precisam estar desobstruídas para que veículos de socorro e de resgate possam circular livremente

O Governo de São Paulo orienta turistas a não viajarem para as regiões afetadas do litoral norte neste fim de semana, após as fortes chuvas que causaram 50 mortes, até o momento. O objetivo é evitar sobrecarregar o atendimento em hospitais, o trânsito nas estradas e o abastecimento de água e de alimentos na região.

A Polícia Militar explica que as rodovias da região precisam estar desobstruídas para que veículos de socorro e de resgate possam circular livremente. A PM orienta também que as doações sejam feitas em postos que não estejam localizados nos municípios atingidos. Saiba mais sobre os endereços no link: https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/litoral-norte-como-ajudar/.

Boletim: situação e ações de apoio no Litoral Norte (23/2 – 18h)

Acompanhe as atualizações sobre a situação das chuvas por meio do Twitter do Governo do Estado de São Paulo: @governosp.

Cadastre-se no 40199 e receba mensagens de alerta de emergência via SMS – http://www.spalerta.sp.gov.br/topicos/alertas/