Governo de SP marca presença na abertura da 26ª Agrishow

Estado de São Paulo participa com um estande central no circuito principal da edição 2019 da importante feira de agronegócio

seg, 29/04/2019 - 14h47 | Do Portal do Governo

Teve início nesta segunda-feira a 26ª edição da Agrishow, importante feira do setor do agronegócio, que vai até dia 3 de maio em Ribeirão Preto (SP).

O Governo do Estado de São Paulo participa do evento com um estande central no circuito principal do público, com ênfase na área da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que irá apresentar projetos inovadores para modernizar o agronegócio paulista.

Governo de SP apresenta projetos inovadores na Agrishow

Ribeirão Preto sedia Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola do país

A Agrishow será palco para diversos anúncios do Governo de SP, que com isso pretende levar cidadania ao cidadão do campo.

Um dos projetos mais importantes é o programa Rotas Rurais, que irá mapear as estradas do Estado de São Paulo e disponibilizar para a população da zona rural a localização de sua propriedade, garantindo a oferta de serviços públicos, como saúde e segurança, além de facilitar a atuação de empresas privadas, cooperativas e associação de produtores.

O programa é fruto de uma parceria com a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio (Fundepag) e Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).

Confira o hotsite do Agronegócio preparado pelo Governo de São Paulo.