Governo de SP lança canal do Telegram

Cidadão ganha mais um meio para se informar, de forma rápida e precisa, sobre todos os programas e ações do Estado

sáb, 23/11/2019 - 15h25 | Do Portal do Governo

Com o objetivo de levar mais transparência ao cidadão sobre as ações promovidas pelo Governo, a Secretaria Especial de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo acaba de criar um novo canal de informação em que a população terá acesso a tudo o que acontece no Estado. Agora, além de acessar todas as novidades do Governo por meio de diferentes redes sociais, o cidadão agora também pode receber mensagens instantâneas via Telegram, pelo smartphone, tablet ou computador, com todo o conteúdo digital produzido.

Para ter acesso, basta baixar o app do Telegram no celular ou tablet e inscrever-se no canal do Governo do Estado de São Paulo, T.me/governosp. Todo o conteúdo disponibilizado (vídeos, textos, fotos, áudios) pode ser compartilhado. Ao se tornar membro do canal, o cidadão também terá acesso a todas as mensagens postadas anteriormente. Basta rolar a tela na direção das mensagens anteriores.

Os canais interativos do Governo não mudaram. No portal do Governo, na aba Fale Conosco, o cidadão tem um canal direto com a administração pública para enviar manifestações como sugestões, reclamações e denúncias.