Governador acompanha estudantes na Beauty Fair 2018

Visita teve também a presença da primeira-dama do Estado, professora Lúcia França, que preside o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo

ter, 11/09/2018 - 16h31 | Do Portal do Governo

Na manhã desta terça-feira (11), o governador Márcio França participou da recepção de estudantes da Escola de Qualificação Profissional na Beauty Fair 2018 – Feira Internacional de Beleza Profissional, que acontece em São Paulo, na capital.

A visita teve também a presença da primeira-dama do Estado, professora Lúcia França, que preside o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo – Fussesp, órgão que promove o “Projeto Escola de Beleza”.

“Mudar o estado de espírito das pessoas, essa é a principal tarefa do poder público, o resgate da auto-estima. E a atividade que vocês fazem, isso é na veia”, disse França sobre os profissionais do setor de beleza e cuidados pessoais. Ele falou ainda sobre os financiamentos a baixo custo oferecidos pela Desenvolve SP, agência de desenvolvimento paulista que funciona como um banco popular para pequenos e médios empreendedores.

A Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e o comerciante do setor da beleza. Criada em 2005, o evento, considerado o maior e mais influente das Américas, tem como missão desenvolver o setor, principalmente por meio da educação, abrangendo toda a classe profissional, a indústria e o varejo.