Casa Guilherme de Almeida abre inscrições para mostra de cinema

Cineastas e estudantes podem inscrever os seus trabalhos até 20 de novembro para exibição na 3ª Mostra Futuro do Cinema Brasileiro

qua, 15/11/2017 - 14h16 | Do Portal do Governo

Cineastas em início de carreira e aspirantes à carreira cinematográfica têm a oportunidade de mostrar os seus trabalhos na 3ª Mostra Futuro do Cinema Brasileiro. A promoção é da Casa Guilherme de Almeida, que integra a Rede de Museus-Casa Literários da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Podem ser inscritos filmes de curta duração de temática livre, produzidos a partir de 2015, de no máximo 20 minutos, e que estejam hospedados nas plataformas digitais Youtube e Vimeo.

Para participar é preciso enviar o link de hospedagem até 20 de novembro para o e-mail casaguilhermedealmeida@gmail.com. As produções selecionadas serão exibidas no dia 9 de dezembro, na Casa Guilherme de Almeida, localizada na Rua Macapá, 187, no Bairro de Perdizes, em São Paulo.

Diretores e representantes participam de uma conversa com a plateia, após a exibição dos filmes. Os autores das obras selecionadas devem providenciar uma cópia em formato digital AVI compatível com player VLC ou similar.