Filme La La Land ganha trilha sonora ao vivo no Cinematographo

Na edição de fevereiro, longa será sonorizado pela banda Movie It em fevereiro; venda de ingressos começa nesta terça-feira (28)

ter, 28/01/2020 - 19h36 | Do Portal do Governo

O Cinematographo apresenta em 9 de fevereiro a trilha ao vivo do La Land, sonorizada pela banda Movie It, no MIS (Museu da Imagem e do Som), na capital paulista. Os ingressos, de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), começam a ser vendidos nesta terça-feira (28), tanto na recepção do Museu quanto no site da Sympla.

No longa, o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling), ao chegar em Los Angeles, conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso. La La Land conquistou seis prêmios Oscar no ano de 2017, incluindo melhor diretor para Damien Chazelle e melhor atriz para Emma Stone.

Movie It – A banda foi formada especialmente para desenvolver a trilha a sonora ao vivo do filme La La Land no Cinematographo do MIS. Cíntia Gasparetti (Piano e Voz) – Bacharela em Regência pelo Departamento de Música – CMU/ECA-USP. Já o violino é comandado por Paulo Viel. Formado em violino erudito pela Universidade Tom Jobim (EMESP), cursou violino com Eliane Tokeshi na Escola de Comunicação e Artes. O trombone fica por conta de Fábio Viana da Silva. Bacharel em Trombone Baixo pela Faculdade Integrada Cantareira na Classe do Professor Donizeti Fonseca.