Feriado prolongado: consulte o movimento das balsas no litoral

Link Travessias Litorâneas informa horários, espera, capacidade de veículos e condições de travessia, com ajuda de câmeras on-line

sex, 28/04/2017 - 13h03 | Do Portal do Governo
DownloadMarcelo Soubhia/ FOTOSITE
Hora Marcada funciona 24 horas por dia e a compra é realizada no próprio site da Dersa

Vai para o litoral no feriado prolongado do Dia do Trabalho e quer saber como está o movimento nas balsas? Acesse o link Travessias da Dersa. Nele é possível encontrar todas as informações sobre tempo de espera, horários, preços, capacidade de veículos transportados, e acompanhar por meio de câmeras on-line, a situação e as condições de travessia.

Hora Marcada
Para evitar filas utilize os serviços do Hora Marcada para as Travessias Litorâneas. O serviço funciona 24 horas e deve ser contratado no site da Dersa. Com a reserva garantida, você vai direto para o embarque no horário marcado, sem necessidade de enfrentar filas.

O serviço é muito simples: basta  fazer o cadastro no link (a Dersa confirma a adesão por SMS) e realizar a compra. O serviço está disponível nas seis Travessias Litorâneas feitas pela Dersa: Santos-Guarujá; Guarujá-Bertioga; São Sebastião-Ilha Bela; Iguape-Juréia; Cananéia-Ilha Comprida e Cananeia-Continente.

O pagamento é feito por cartão de crédito – bandeiras Visa, Mastercard  e Diners Club Internacional e o agendamento deve ser feito com antecedência de no mínimo duas horas e de 60 dias no máximo. Confira aqui os preços.