Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios reúne setor em Assis

Em visita ao município, governador Márcio França foi até o evento, que acontece no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira

sex, 13/07/2018 - 21h03 | Do Portal do Governo

A cidade de Assis recebe desde a última quarta-feira (11) a Ficar 2018 – Feira Industrial, Comercial e Agronegócios de Assis e Região. Em visita ao município nesta sexta-feira (13), o governador Márcio França foi até o evento, que está acontecendo no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira.

“A importância de Assis é em função do desenvolvimento, a cidade é uma espécie de capital aqui da região. Fico muito contente de estar aqui, é a primeira vez que venho, sei que é uma feira já famosa, mas pelo tamanho aqui fico impressionado, compete com as grandes feiras de São Paulo. Vi o movimento na cidade, as pessoas estão orgulhosas, com a auto-estima elevada, com esse resgate do desenvolvimento econômico. As cidades têm que encontrar o seu eixo, e aqui, como é uma região que depende muito de Assis, o sucesso da feira é o sucesso da região”, disse o governador.

Tradicional de Assis e região, a Ficar oferece programação que inclui atrações artísticas e culturais e ciclo de palestras direcionado ao Agronegócio, reunindo produtores rurais, estudantes dos setores agrícolas, ambientais e pecuaristas e empresários.

Um dos destaques do Ciclo de Palestras foi a participação do SEBRAE Móvel, além da Exposição de Equipamentos, Máquinas e Implementos de Empresas do Agronegócio Regional. A FICAR tem entrada franca.