Fatecs SJC e Pindamonhangaba abrem inscrições para Escola de Inovadores

Com duração de 20 semanas, curso tem palestras e oficinas ministradas por professores, empresários e especialistas em inovação

qui, 26/01/2017 - 15h21 | Do Portal do Governo

Se você é um empreendedor e quer aumentar seus conhecimentos na área, a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) São José dos Campos está com inscrições abertas, até o dia 5 de fevereiro, para a terceira turma do projeto Escola de Inovadores.

O curso gratuito de extensão em Empreendedorismo, promovido pela Agência Inova Paula Souza, tem por objetivo ensinar pessoas a transformar suas ideias inovadoras em startups. Os interessados devem se inscrever pela Internet.

Para participar, é preciso apresentar um projeto de empreendedorismo que será examinado por uma banca que irá avaliar o potencial da proposta. No total, serão selecionados 30 candidatos. Com duração de 20 semanas, o curso conta com palestras e oficinas ministradas por professores, empresários e especialistas em inovação.

Durante as atividades, o estudante receberá mentoria na construção do seu plano de negócios. Os concluintes receberão certificados fornecidos pela Fatec e os melhores projetos terão condições de fazer parte da incubadora do Parque Tecnológico de São José dos Campos.

Fatec Pindamonhangaba
A Escola de Inovadores também está com as inscrições abertas para a sua primeira turma na Fatec Pindamonhangaba. As aulas terão início em março. O interessado deve se inscrever até dia 12 de fevereiro, também pela Internet.