Fatecs divulgam lista de convocados no Vestibular 2017

Estudantes devem fazer a matrícula no horário e data definidos pela instituição; segunda lista será divulgada somente na faculdade

seg, 30/01/2017 - 11h04 | Do Portal do Governo

Se você participou do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o primeiro semestre de 2017, já é possível consultar pela Internet a primeira lista de convocados para matrícula. O mesmo endereço traz a lista de classificação geral. As duas listas também serão afixadas na unidade em que o candidato deseja estudar.

Se as vagas oferecidas não forem preenchidas na primeira chamada, a segunda lista será divulgada somente na faculdade no dia 2 de fevereiro.

Quando realizar a matrícula?
Os convocados devem fazer a matrícula em horário e data definidos pela instituição, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Fatec está localizada.

Caso o candidato esteja impossibilitado de comparecer no dia da matrícula, é possível indicar um representante que leve uma procuração e os documentos exigidos para o ato da matrícula.

Importante: perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

Veja o calendário das Fatecs:

31 de janeiro e 1º de fevereiro
: matrícula da 1ª lista dos convocados;

2 de fevereiro: divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs;

3 de fevereiro: matrícula para os candidatos da segunda lista.

Serviço
Para mais informações, acesse aqui. Ou se preferir, pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades).