Fatec Zona Leste vai sediar 8º edição do Congresso de Logística

Inscrições para submissão de artigos científicos vão até 15 de abril pela Internet; Etec Zona Leste também participa da programação

sáb, 04/03/2017 - 11h31 | Do Portal do Governo

Interessados em participar do Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Centro Paula Souza (FatecLog) já podem se inscrever. O projeto, que está na sua oitava edição vai agregar 19 unidades e será realizado na Fatec Zona Leste. As inscrições para submissão de artigos científicos vão até 15 de abril, pela Internet.

Aberto a estudantes e profissionais das áreas de logística, engenharia, tecnologia da informação, administração e outros temas afins, o Congresso terá painéis expositivos, apresentação de pesquisas acadêmicas, palestras com profissionais atuantes no mercado e minicursos. Alunos de outras instituições de ensino também podem participar da iniciativa. Os trabalhos selecionados por uma banca especializada serão publicados nos anais do FatecLog.

A programação é organizada pelo comitê de Logística das Fatecs, responsável por integrar e distribuir as experiências dentro e fora da sala de aula. Os organizadores do Fateclog esperam receber cerca de cinco mil participantes no evento.  “O evento já é bastante tradicional dentro do Centro Paula Souza. A expectativa de um público maior neste ano se dá em razão de o congresso ser realizado na capital, o que favorece a presença de mais alunos e professores”, diz Maiellaro.

A Etec Zona Leste, que está localizada no mesmo campus, também participa da programação. Os estudantes da unidade terão entrada gratuita e circulação livre pelo evento.