Fatec Mogi Mirim oferece vagas no Emprega Fatec

Inscrições vão até sexta-feira (9) para o evento voltado a quem busca sua primeira oportunidade de emprego ou recolocação no mercado

qua, 07/11/2018 - 10h12 | Do Portal do Governo

Vai até esta sexta-feira (9) o prazo para inscrição no Emprega Fatec, evento promovido pela Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Mogi Mirim, na região de Campinas, para pessoas em busca da primeira oportunidade de emprego ou que precisem se recolocar no mercado de trabalho.

O Emprega Fatec acontece no dia 12 de novembro e oferece 80 vagas. Para se inscrever, o candidato precisa estar desempregado e ter Ensino Médio completo ou a ser concluído em 2018.

Além de conhecer os cursos e a estrutura da Fatec Mogi Mirim, os participantes terão acesso a palestras e oficinas com professores da Fatec e profissionais de recursos humanos da região, informações sobre como elaborar currículos e se comportar em entrevistas de emprego, ferramentas digitais para cadastro de currículo e busca de vagas de trabalho, entre outros temas.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente na Fatec Mogi Mirim, com apresentação do original e cópia simples dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG), histórico escolar ou declaração de matrícula na terceira série do Ensino Médio e Carteira de Trabalho (página do último registro).